Essa semana, por motivos de força maior, não conseguimos postar os palpites no sábado como de costume.
Problemas na agenda nos atrasaram.
Nem por isso deixamos de controlar. Os resultados foram enviados até sábado, catalogados e agora apresentamos os resultados.
A classificação não mudou muito. A liderança segue inabalada, sendo administrada pelo Capitão Bom Moço. Quem cresce é o Evangélico do Badoo, que agora é terceiro colocado. Nossa Periguete continua na lanterna.
Nessa semana, prometemos postar a tempo.
Curtam a nossa fan page: https://www.facebook.com/podcastduasbolas
Escutem nossos programas: https://soundcloud.com/podcastduasbolas


Nenhum comentário:
Postar um comentário