quarta-feira, 22 de julho de 2015
Gravação ao Vivo - PODCAST DUAS BOLAS #52 - PODCAST ESPECIAL UM ANO!!!
OLÁ VOCE!!
Gostariamos de convidá-los a participar da gravação ao vivo de nosso podcast que ocorrerá amanha a partir das 19:30 no Boteco Natalicio:
Endereço: Rua Coronel Genuino, 217 - CENTRO - Porto Alegre
Aqueles ouvintes que não nos conhecem ganharam um presente especial!!
Apareçam!!!
Abs!!!
quinta-feira, 16 de julho de 2015
PODCASTDUASBOLAS#51
Olá Galerinha!!
51 BOA IDEIA!!
Galera em mais um dia de chuva! Estamos aqui presentes para mais um podcast!! Rumo ao episodio de 1 ano!!
Hoje nós discutimos:
51 BOA IDEIA!!
Galera em mais um dia de chuva! Estamos aqui presentes para mais um podcast!! Rumo ao episodio de 1 ano!!
Hoje nós discutimos:
Grêmio -
Os confrontos da Copa do Brasil
Saída de Rodolfo e proposta por Wallace, (Será que o Gremio tem grupo para suportar?) (Comparativo posição a posição)
Grêmio x Flamengo
Inter:
A libertadores e o futuro.
Grupo do Inter será que realmente tem peças de reposição? (Comparativo posição a posição)
Internacional x Goias (Jogo Grátis)
Loteca
NFL
Começamos a discutir o prewiew das divisões começando com a NFC SOUTH
http://www.buccaneers.com/
http://www.panthers.com/
http://www.neworleanssaints.com/
http://www.atlantafalcons.com/
FAVORITO: PANTHERS!!
Por que me criticam tanto? Se eles soubessem o meu valor!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas51
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Marcadores:
AGUIRRE,
BRASILEIRAO,
COPADOBRASIL,
FUTEBOL,
LIBERTADORES,
NFL,
TIGRES
Inter a um Empate da FINAL !!!
Inter bate Tigres por 2 a 1 e pode empatar fora para chegar à final da Libertadores
Na primeira partida da semifinal da Libertadores 2015, o Inter bateu o Tigres por 2 a 1, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O jogo de volta será na próxima semana, dia 22, no México.
Fora, qualquer empate serve ao Inter. Uma vitória simples dá a vaga à final ao Tigres. Derrotas a partir de 3 a 2 garantem os colorados na disputa do título.
COMEÇO AVASSALADOR
Foram 49 dias de espera. Desde que bateu o Santa Fe, em casa, por 2 a 0, o Inter passou por uma quarentena turbulenta e muitos duvidavam que o "espírito da Libertadores" pudesse ressurgir no Beira-Rio do dia para a noite.
Demorou 10 minutos de jogo para o tira-teima. Logo aos 4, quando a bola estava dominada pelo Tigres e viajava entre os pés dos defensores, Nilmar interveio com um toque que encontrou D'Alessandro livre, de frente para o gol. O camisa 10 pegou a zaga adversária desprecavida, avançou em direção a Guzmán e, de primeira, mandou para o fundo do gol mexicano.
Em êxtase, o capitão correu para homenagear os mais de 42 mil torcedores que lotaram a casa colorada. Bateu no peito como se desabafasse. Este era o Inter que ele avisou que estaria de volta nesta quarta-feira.
O Inter pressionava em campo. Com superioridade, conseguia espremer o Tigres contra o próprio gol. Mas nem só de competência vive o futebol. No susto, Valdívia arriscou um chute lascado na entrada da área, depois que Nilmar sofreu um desarme. A finalização esquisita encobriu o goleiro mexicano e ampliou o placar colorado.
Não fosse o goleiro colorado, o estrago poderia ser maior. Em duas oportunidades, Sobis e Gignac entraram livres na área, mas pararam em intervenções do arqueiro.
Dos skyboxes do Beira-Rio, Diego Aguirre - suspenso por três jogos pela Conmebol - assistia ao time de seu auxiliar, Enrique Carrera, se retrancar em casa. O Tigres jogava mais e o Inter se segurava.
SEGUNDO TEMPO COM UM A MAIS
Sem mudanças na escalação, mas com alteração de postura. Um pouco mais controlado, o Inter conseguia ter calma para trabalhar jogadas.
Por não ter a bola em suas posses, o nervosismo passou para o lado do Tigres. Aos 12 minutos, Ayala atingiu Lisandro por trás e foi expulso.
A partir daí, a formação de ambos os times se modificou. Ferretti fechou a defesa para compensar a desvantagem numérica: tirou o meia Damm e colocou o zagueiro Antonio Briseño.
Enrique Carrera sacou Nilmar e chamou Sasha para melhorar a movimentação colorada e ocupar os espaços que a expulsão mexicana provocou.
Porém, na prática, pouca coisa se desenhou diferente. Satisfeito com o gol que marcou no Beira-Rio, o Tigres não ofereceu mais perigo. Já o Inter não teve eficiência para aumentar o placar.
Com o resultado, qualquer empate, na próxima quarta-feira (22), no México, coloca o Inter na final da Libertadores 2015. Derrotas a partir de 3 a 2 também servem aos colorados. Já o Tigres precisa de uma vitória simples em casa para avançar.
FICHA TÉCNICA
Inter 2 x 1 Tigres
Local: Beira-Rio
Inter: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Aránguiz, Dourado, D'Alessandro e Valdívia (Rafael Moura); Nilmar (Sasha) e Lisandro López. Técnico: Enrique Carrera
Tigres: Guzmán; Jimenez, Juninho, Ayala e Torres; Arévalo, Pizarro, Damm (Antonio Briseño) e Aquino; Rafael Sobis (Lugo) e Gignac (Viniegra). Técnico: Ricardo Ferretti
Gols: D'Alessandro, aos 4, Valdívia, aos 9, e Ayala, aos 23 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Geferson e Rodrigo Dourado (INT); Ayala, Jimenez, Juninho e Pizarro (TIG)
Cartão vermelho: Ayala
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas51
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
sexta-feira, 10 de julho de 2015
PODCASTDUASBOLAS#50 NO AR!!
TCHANNNN, e ai galera!! PODCAST 50 no ar!!!
Galera!! Tudo Bem?
Muita felicidade em chegar nesta marca com voces!! Mesmo que voces sejam 20 ou 30 o que importa é o amor que colocamos!!
Com muito amor e alguma acidez, conversamos sobre:
Inter:
- Desistiu do brasileirão e a crise assola o Beira-rio
- Alguem apoia o Rodizio do Aguirre?
- Joinville x Santos - (Será que o Inter vai ressuscitar mais um?
Grêmio:
- Grêmio uma hora tinha que perder!
- A saida do Rodolfo no que pode impactar neste time! E A tabela pras próximas partidas.
- Grêmio x Vasco (Será que o Roth aproveita e faz o crime?)
E mais:
- Serie C e D
- #maisleobatistaemenostadeuschimidt
- Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!
NFL - Noticias da OFFSEASON!!
Recordes ainda não quebrados será que este ano teremos novos recordes?
Recomendações!!
Gente, não vamos esquecer de saudar a Mandioca!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Marcadores:
AGUIRRE,
BRASILEIRAO,
COPADOBRASIL,
GREMIO,
INTER,
NFL,
PODCAST
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Bom dia, Diego Aguirre
Bom dia, Diego Aguirre (veja os gols do fiasco de ontem)
blog de Milton Ribeiro
Não sou a favor de tua demissão, mas acho que tens que alterar urgentemente duas coisas fundamentais que justifico a seguir. São elas:
1. Preservação de jogadores só na partidas anteriores às da Libertadores e
2. Mudança do preparador físico.
2. Mudança do preparador físico.
Um time de futebol, Diego Aguirre, não é um botão de Power on-Power off. Não é uma televisão que se liga no momento que vai passar o programa preferido. Depende de ritmo, insistência e entrosamento. Liga, como dizem os boleiros. Ou seja, foi um tremendo erro manter o rodízio de jogadores numa competição em que ninguém mais fazia o mesmo. O Grêmio, por exemplo, que mal tem um time, ficou redondinho jogando quartas e domingos. E nós no rema-rema de preservar. Ontem, Nilmar ficou fora por desconforto muscular… Faça-me o favor, Diego. Será que os jogadores do Atlético-MG não sofrem com suas dorzinha? O fato é que hoje é dia 6, faltam 9 dias para o jogo contra o Tigres e o time encolheu. A culpa não é somente tua, é também de quem avalizou esta besteira de revezamento. A preservação durante o Brasileiro tirou o tesão e desmobilizou todos os jogadores, à exceção dos poucos de sempre. E o entrosamento? Este foi pras cucuias.
Basta ver que, nos últimos cinco jogos, perdemos três, empatamos uma e ganhamos outra. E levamos seis gols em dois jogos.
Eu, este que te escreve, Aguirre, tenho um sentido bastante desenvolvido de autopreservação e não fui mais ao Beira-Rio desde o jogo contra o Coritiba. Fujo de maus espetáculos. O Inter e tu não me enganaram. Mas estarei lá no dia 15 para a primeira perna da semifinal. Sabes, sabemos, que hoje o Tigres é o superfavorito para chegar à final.
Outra coisa, Diego. Os músculos de nossos atletas parecem feitos de manteiga. A direção diz que as lesões musculares são devidas ao excesso de jogos. Negativo, meu bem. Houve rodízio pesado durante o Gaúcho e este permanece até hoje. Nossos titulares jogam menos do que os dos outros. Nossos boleiros recebem tratamento de divas e, como, elas, não têm lá muito tônus. Até nosso goleiro está fora por distensão. Nossa preparação física é varzeana. O time acaba os jogos completamente morto e só se machuca.
Há que repensar os itens citados.
Abaixo, os melhores lances do banho de bola que tomamos ontem.
quinta-feira, 2 de julho de 2015
PODCASTDUASBOLAS#49 - NO AR!
OPAA!! Vê se não vai dormir ai!! Porque tens uns que são muito fraco!!!
Galera!! Tudo Bem?
Esperamos que sim!! Hoje sem ninguem dormir nós do PodcastDuasBolas fizemos um programa bem leve e descontraído sobre:
Inter:
- Aguirre pode esperar a tua hora vai chegar!!
- Nilmar vai sair? Precisa sair?
- Inter x Atlético MG (Perspectivas)
Grêmio:
- Grêmio tem inovação tática ou é só empenho mesmo?
- E a Janela de transferências como poderá atrapalhar?
- Santos x Gremio
E mais:
- Os destaques até agora do brasileirão
- Sacanagem da globo com o Brasil de Pelotas
- Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!
Campeonato mundial de Futebol Americano
NFL - Noticias da OFFSEASON!!
Recomendações!!
No dia do PodcastDuasBolas#49 nada como homenagear o 49ers!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Inter e Luiz Adriano
Boa tarde galera,
foi realizada rodada do Brasileirão e novamente o Internacional não correspondeu as expectativas da torcida colorada. Penso que os adversários estão jogando melhor que o Inter e reconheço a superioridade. Mas não é momento de fazer terra arrasada, o futebol como sabemos muda a qualquer momento. Acredito no grupo do Inter e a Libertadores é o foco.
O Milan confirmou a contratação do brasileiro Luiz Adriano (ex Inter), que estava no Shakhtar Donetsk (Ucrânia), e assinou contrato até 30 de junho de 2020.
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assinar:
Postagens (Atom)





