quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PODCASTDUASBOLAS#58 NO AR!!!

HOJE:
NTER - O boato do engodo do Argel
Quem será que poderá substituir o Dale? Será que tem?
Inter x Figueirense
GRÊMIO - Pepe Roger > Pepe Guardiola (Motivos)
Caso Maycon como isso pode afetar e o caso Alvaro Navarro do BOTAFOGO como o Gremio poderia ter feito.
Palmeiras x Grêmio
1ª Rodada da Champions
Supresas e Decepções da Rodada
Rescaldo da 1ª Rodada da NFL
www.nfl.com/scores
Rodada 2 da NFL projeções
www.nfl.com/scores/2015/REG2
Dicas do FANTASY
REcomendações

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner:http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PODCASTDUASBOLAS#57 NO AR!!!

Galera!!

Hoje com a antecedência merecida que nossa audiência, pequena, mas fiel merece!!

Estamos no ar com um programa especial para abertura da NFL, mas não pense não que deixamos de lado o futebol (Soccer), que continuou a ser discutido!!

Assim, segue abaixo nossa pauta de Hoje:

Inter
As inconstâncias do time que só ganha em casa.
Inter e Palmeiras
Projeções para Inter e São Paulo:

Grêmio
A solidez do Pepe Roger
Grêmio e Corinthians -  Grêmio merecia ganhar
Projeções para Grêmio e São Paulo

NFL
Dicas do Fantasy
1º Rodada: Com destaque para nossas projeções:

Recomendações e Muito Mais!!

Oba!! NFL DE VOLTA!!!


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner:http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pelo direito de sonhar

Pelo direito de sonhar

Sim, o gremista pode e deve sonhar. O jogo do último domingo foi uma resposta para torcedores céticos como eu. Tradicionalmente, o Grêmio sofre por seus próprios erros. Ronda o gol, ilude o mais fanático torcedor, que se desespera a cada gol perdido que culmina em um contra-ataque fulminante e vitória adversária.

Temos vários exemplos recentes, as semi-finais contra Palmeiras, pela Copa do Brasil, e contra o Cruzeiro, na Libertadores. Ambos os jogos poderiam ser diferentes se a bola entrasse. Se Maxi Lopez, o mesmo da Wanda Nara, tivesse feito o gol no Minerão, logo no começo do jogo. Se, muitos ses. Mas, a bola pune e realmente o Grêmio fortalece esse ditado.

Porém, ah porém. Hoje o Grêmio me permite almejar. Contra o Goiás foi a mesma rotina, pressão do Grêmio, pênalti perdido e aquele gol. E o mais inacreditável, por ironia foi o Grêmio fazer diferente, reagir e mudar o jogo. Fácil você lembrar de outros jogos que o Grêmio sofreu o empate, ou a derrota, e esses pontos faltaram na hora H.

E você me pergunta, não falta time para o Grêmio, para ser aquele Grêmio vencedor?

Evidente que o Douglas não é Carlos Miguel, Luan não é Renato, Marcelo não é Danrlei. Mas, vendo os outros times, o Flamengo não tem mais Zico, o Santos não tem mais Neymar, o Fluminense não tem mais Rivelino. E Luan, por exemplo, não é menos que qualquer jogador atuando no Brasil hoje.

E mais, esses pontos bobos, que tanto prejudicaram o Grêmio, nós não estamos mais perdendo. O Grêmio hoje não tem sido o velho Grêmio da última década, que conquistava vagas e títulos de 7º colocado. Sim, claro, é cedo para cravar uma mudança. No entanto, vejo umas melhoras na postura, um  fazer diferente. Quem sabe o Grêmio surpreende ainda no Brasileiro, mas acredito ser o principal candidato ao título da Copa do Brasil. Favorito justamente por não ser. Essa é a vantagem. É um bom time, que mesmo sem seus principais jogadores, mantem sua posição e modelo de jogo. Me permite sonhar!

Então, esse breve texto quer dar esperança. Um novo Grêmio, com cara de história, quem sabe?

Só peço que me deixem sonhar. O gremista precisa sonhar! Isso que mantém o clube vivo.


Pra simbolizar isso, logo após o gol do Everton, nesse domingo, o pôr-do-sol iluminava o quarto anal da Arena, foi quando fiz essa foto. Um belo sinal de esperança...


PODCASTDUASBOLAS#56 NO AR!!

Galera,

Peço desculpas pelo atraso !!

Apenas para documentar, fizemos  o PODCASTDUASBOLAS#56 analisando a 22a. Rodada do Brasileirao, e a projeção ´para 23ª

Além disso analisamos as gestões de PIFFERO e BOLZAN.

Na NFL discutimos sobre a:
AFC = NORTH (Steelers, Browns, Ravens e Bengals)

Obrigado e desculpem a demora!!



Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:



Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner:http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas