Olá Garotadinha Medonha!!
Hoje em nosso programinha!! Convidamos o pessoal lá do DiPrimeira (Futebol Interbarcional -
https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira para discutir um pouco sobre o futebol internacional com os especialistas e acabamos por conversar sobre vários outros tópicos.
Nossa sala tava cheia hoje com: EdoBadoo, Principe, CapitãoBomMoço, Estrelinha e o ExBebado e o pessoal lá do Diprimeira, os grandes: e @diegobmaia
Nossa Pauta:
Estaduais:
RS - Inter e os penaltis...,
SC - O JEC vai ser campeão?
MS???? - Naviraiense??? Mas pq??
SP - As chances do Santos!!
Champions League
PSG x BAR - Vai dar o Obvio
BAY x POR - PORTO
MONACO x JUV - MONACO
REAL x ATLETICO - Real
Final MONACO x PORTO!!! hehehehe - Brincadeira escutem para ver a opinião de verdade do pessoal.
NFL
Conversamos sobre nossos times um pouco, Patriots, 49ers, Broncos, Giants e Packers
Aproveitando a modinha!!! Pênalti pro Inter!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas37
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Agradecendo ao pessoal do DiPrimeira, escutem lá:
Facebook- https://www.facebook.com/canaldiprimeiraTwitter: https://twitter.com/canaldiprimeira
Itunes -itun.es/i6Bv2WY