quinta-feira, 30 de abril de 2015

PODCASTDUASBOLAS#40 no AR!!

Como prometemos, estamos no ar!!

40° Semana no ar!!!!

Hoje nós do Podcast, (EdoBadoo, Captao Bom Moço, Dudu, Principe e ExBebado) discutimos sobre:


FUTEBOL
Final do Gauchao (Grenal 1)
Perspectivas para os Outros Estaduais!

Mas, o Podcast de hoje é muito especial, pois fizemos nosso MOCK DRAFT, nossa simulação!!!

No post anterior temos as opções diagramadas!!
http://www.podcastduasbolas.com/2015/04/mock-draft-podcast-duas-bolas.htm

Escutem ai!!!

                                                 Mariota ou Winston? Quem vem primeiro?


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

MOCK DRAFT - PODCAST DUAS BOLAS

Enquanto o Podcast tá no forno, sai de tardezinha, vamos publicar aqui nosso MOCKDRAFT, ou seja as nossas esperanças, mesmo entendendo muito pouco!!!

Segue abaixo:


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PODCASTDUASBOLAS#39 NOAR!!!!!

Salve, Salve Galera!!!!!

Como vão?????

Hoje em um programa com algumas dificuldades, mas não nos deixamos abater!!! 

No programa de hoje nós do PODCASTDUASBOLAS (EdooBadoo, Principe, Estrelinha DUDU, Rafa ExBebado e Capitao Bom Moço (Cuidando da filha!!) discutimos sobre:

Futebol
Grêmio e as perspectivas para o Grenal
Inter e Libertadores
Inter e as perspectivas para o Grenal (Vai de time reserva?)

Palpites
Capitão Bom Moço = Gremio 1 x Inter 0
Ex Bebado = Gremio 2 x Inter 1
Duduzinho = Gremio 2 x Inter 1
Ricardo = Gremio 1 x Inter 1
EdoBadoo = Gremio 3 x Inter 1

NFL
Calendário 2015
Tebow está de volta para o EAGLES e dai?????

Recomendações

Ele está de volta buscando um SB!!! Go TEBOW!!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas



quinta-feira, 16 de abril de 2015

PODCASTDUASBOLAS#38 - NO AR!!!

Da-lhe Galera!!!!

Blza?????

Hoje em mais um programa muito divertido, nós do PODCAST (EdoBadoo, Principe, Jeff, Dudu e ExBebado e atual ExSocialista) conversamos animadamente sobre:

FUTEBOL
  • Grêmio e a Copa do Brasil – CRB Alagoas
  • Grêmio e o Confronto com o Juventude
  • Pacote de Jogadores do Cruzeirinho

  • Inter e o Universidade do Chile
  • Inter e O Brasil de Pelotas
  • Inter e seus laterais (Dá para sobreviver?

  • Quartas de Finais da Champions
  • Copa do Nordeste
  • E a MLS vai dar certo ou é mais uma tentativa que não vai dar em nada?
NFL

Os oito piores times para 2015 por Divisão:
Opnião do Podcast:
Jets
Falcons
Chargers
Titans
49ers
Bears
Redskins
Saints

A aposentadoria do Polamalu

Recomendações e Muito Mais!!

O Podcast de hoje é dedicado ao Rosimar Amancio, vulgo Chernobill, ou Bill, o grande artilheiro do Botafogo, tão menosprezado pelos outros times.







quinta-feira, 9 de abril de 2015

PodcastDuasBolas#37 no AR!!!!

Olá Garotadinha Medonha!!

Hoje em nosso programinha!! Convidamos o pessoal lá do DiPrimeira (Futebol Interbarcional - https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira para discutir um pouco sobre o futebol internacional com os especialistas e acabamos por conversar sobre vários outros tópicos.

Nossa sala tava cheia hoje com: EdoBadoo, Principe, CapitãoBomMoço, Estrelinha e o ExBebado e o pessoal lá do Diprimeira, os grandes: @JHPeixe e @diegobmaia

Nossa Pauta:

Estaduais:
RS - Inter e os penaltis...,
SC -  O JEC vai ser campeão?
MS???? -  Naviraiense??? Mas pq??
SP - As chances do Santos!!

Champions League 
PSG x BAR - Vai dar o Obvio
BAY x POR - PORTO
MONACO x JUV - MONACO
REAL x ATLETICO -  Real

Final MONACO x PORTO!!!  hehehehe -  Brincadeira escutem para ver a opinião de verdade do pessoal.


NFL
Conversamos sobre nossos times um pouco, Patriots, 49ers, Broncos, Giants e Packers

Aproveitando a modinha!!! Pênalti pro Inter!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas37


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

Agradecendo ao pessoal do DiPrimeira, escutem lá:
Facebook- https://www.facebook.com/canaldiprimeira
Twitter: https://twitter.com/canaldiprimeira
Itunes -itun.es/i6Bv2WY






domingo, 5 de abril de 2015

Análise do jogo do Grêmio x São José

Análise do time do Grêmio após o último jogo da primeira fase do gauchão 2015:
Tiago - Gordo, lento. Tem boa técnica mas não consegue sair em uma bola. Grudado no chão e cada vez que defende leva dois anos para chegar na bola.
Matias - Jogo regular. Abandonado pelos volantes. Não teve cobertura. O jogo inteiro tomando um dois.
Geromel - Jogou bem. Qualidade habitual.
Erazo - Medonho nível 2. Perdeu todas e cometeu dois pênaltis não marcados, na minha opinião.
Júnior - Também sofreu com a falta de cobertura. Sem apoio na marcação é muito frágil.
Wallace - Sem ritmo. Enquanto esteve em campo foi o único marcador.
Bastos - Medonho nível 1. Ainda bem que foi pro banco. Não acerta nada. Fez o gol e só. Não marca, não passa, não ataca.
Douglas - Com essa chuvinha dormiu o primeiro tempo inteiro.
Giuliano - Abaixo da média. Pior jogo do ano. Não conseguia nem dominar a bola.
Everton - Eterna promessa.
Mamutelli - Muita disposição, força e velocidade mas aquela qualidade.
Maicon - Entrou muito bem. Tanto no lugar do Douglas quanto de volante. Melhor em campo na minha opinião.
Lincoln - Bom jogador. Melhorou o meio campo.
Everaldo - Reserva do Figueira.

Algumas impressões: muitos estavam sem ritmo mas de um modo geral o time perdeu ma qualidade absurda com as trocas. Ramiro muito superior a Bastos. Luan é titular indiscutível, não tem nem como cogitar ele ser banco. Marcelo Oliveira pode não ter todo o impeto ofensivo do Júnior mas dá muita segurança defensiva e qualidade na saída de jogo.
Ataque é um problema seríssimo. Todos são insuficientes.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PODCASTDUASBOLAS#36 - NO AR!!!!! ESCUTA!!!

Olá Você!!!

Como vai? Como têm passado??

Hoje em um programinha bem gostoso, nós do PodcastDuasBolas (EdooBadoo,ExBebado, Capitão Bom Moço, Principe e a Volta da Estrelinha Dudu!!) tecemos nossas grandes teses sobre:

Futebol

Grêmio

  • Time pronto para a Copa do Brasil (Nosso pessoal diz que sim e você?)
  • Você sente falta do Barcos?
  • E a divida? R$ 41 milhões, quais as alternativas?
Inter


  • O esquema que o Aguirre não sabe (Cada dia é um!)
  • Fabricio Enlouqueceu!! (Eu aprovo)!!
  • Rodrigo Dourado de Titular? Mas e a ausência de bandidos?
NFL
  • As mudanças das regras que não afetam a nossa vida
  • O Superbowl a formula de sucesso que seria impossivel na Libertadores (Você Concorda?)
Recomendações e Muito Mais

Vamos destacar a positividade!! Te apoiamos!!Ruim com ele Pior Sem!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas36


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas