Galera,
Depois de uma
batalha jurídica a respeito dos direitos deste blog, estamos de volta com
as postagens!!!
Estava com saudades de falar de NFL, até porque o nosso futebol
está deplorável.
Vamos lá com as primeiras impressões desta temporada:
Surpresas:
Até agora as surpresas estão em:
- NY Giants, com as duas vitórias e uma solidez defensiva interessante,
- Eagles: mesmo com o QB Carson Wentz o time já ganhou duas e o
- Dallas: sem o Romo e ganhando também.
Está, mas esses times vão para PFs?
Pensando na Divisão: Vai ser e mais equilibrada e talvez com dois
times nos PFs (Se continuarmos assim até lá), até acho que o Eagles, precisaria
melhor seu corpo de WRs (Aghelor ninguém merece!)
Decepções:
Creio que as maiores decepções estão em:
- Jaguars: O meu segundo time vai lá, contrata, monta um bom ataque, se reforça na defesa e ai tu pensa que vai e não nada acontece….Espero que essa semana contra os Bills a coisa possa melhorar, mas será???
- Colts: O que acontece com este time, será que o Pagano já deveria ter saído? Falta Jockey para aquele cavalo? Ou é o mesmo problema de jogo corrido de sempre? A defesa é a pior da NFL até o momento, aí fica difícil de buscar algo a mais.
- Redskins: A briga envolvendo o contrato do Cousins e também o questionamento do time mostram que o ano passado foi apenas uma ilusão
Afirmações:
- Steelers: Não joga bonito, mas vence!
- Patriots: Bota qualquer um de QB e vence!
- Broncos: A defesa está absurda!! (Mais uma vez)
- Cardinals: Time muito consistente, está merecendo um SB.
Ficar de olho:
- Texans: Osveiler, mostrando que tem algum futuro.
- Ravens: Será que está voltando aquela competitividade?
Certezas de decepção:
- 49ers: Alguém duvidaria?
- Brows: Não seria melhor fechar? Nem QB tem.
QBS on fire:
- Osveiler (Texans), Prescott (Dallas), Big Ben (Steelers) e Cam Newton
QBs
on Ice:
- Taylor (Bills), Tannehil (Dolphins), Cousins (Redskins) e Luck (Colts)
Premio
time desmontado:
Seattle
Seahwks
Times
sem QB:
Rams, 49ers e Browns.
Aposta da semana:
Patriots com o Edelman de QB vencerá o Texans!!
Até semana que vem galera!!!