sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PODCASTDUASBOLAS#22 NO AR!!!!!


Péra Péra Pera!!!

Hohohoho,

Feliz Natal!!

Podcast de Natal especial!!!


Discutimos sobre!!!!


FUTEBOL

  • Diego Aguirre
  • Contrataçoes do Grêmio
  • Besteiras - Porque não tem nada para falar sobre futebol.


NFL - PEGANDO FOGOOOOOOOOO!!!!

  • Rodada 16
  • Times Classificados 
  • Rodada 17 - RODADA FINAL
  • Fantasy
  • Quem se classificará

Recomendações



Escutem nosso podcast no link abaixo:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas22
facebook.com/podcastduasbolas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PODCASTDUASBOLAS#21 NO AR!!!!!

Péra Péra Pera!!!

Hoje com o fim da temporada do futebol Eu, Evangelico do Baddoo, Principe, Capitao Bom Moco, Ex-Bebado e a Estrelinha-Mor - Periguete. Discutimos (Tentamos) sobre:


FUTEBOL

  • Futuro Técnico do Inter
  • Contrataçoes do Grêmio
  • Sorteio da Champions


NFL

  • Rodada 15
  • Times Classificados 
  • Rodada 16
  • Fantasy


Recomendações

Ajudem a publicar um livro sobre futebol americano em português:
http://www.theconcussion.com/2014/12/que-tal-publicarmos-juntos-um-livro-de.html

Escutem nosso podcast no link abaixo:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas-21-mono

facebook.com/podcastduasbolas


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PALPITÃO NFL

Olá amigos.

Ficamos afastados das postagens do nosso palpitão NFL, em função de compromissos particulares.
Voltamos agora, para mostrar nossos resultados da semana 14 e 15.

Na semana 14 (disputada entre 04/12 e 08/12) o desempenho de nossos especialistas


A classificação pós-semana 14 ficou assim:


 Pra semana 15, os resultados colocados pelos participantes do Podcast e seus desempenhos foram:


A classificação de momento está da seguinte forma.


Vale o esclarecimento que o jogo Cardinals x Rams não está computado para o Ex-Bebâdo, pois o mesmo enviou os palpites após o jogo. Todos os demais enviaram antes do jogo começar. O resultado, na classificação, aparece como Palpite Errado (PE).

Até quinta, publicamos as previsões para a semana 16.

Até lá.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EXTRA, EXTRA MEU TIME PRECISA DE UM QUARTERBACK URGENTE!!!!


Aproveitando a noticia que saiu no site da NFL, (Link abaixo), vamos pensar na projeção de QBs para o ano que vem (adaptamos nossa opinião) sem considerar QBs do College:

Times que precisam com urgência de um QB boa e alternativa:

Buffalo Bills: Apesar, da baita defesa e de um bom jogo corrido e da ótima revelação, Sam Watkins, Kyle Orton, mostrou-se um ótimo backup, mas não pode ser titular, se o Bills quiser Playoffs ano que vem precisa urgente de um novo QB.
·         Sugestão: Mandar o Orton, embora, deixar o EJ Manuel na reserva e ir atrás de alguém de peso, como os contratos estão complicados o Bills poderia ir atrás de Matt Schaub, não deu certo no Oakland, mas num time com um jogo corrido forte poderia dar um gás de um ano.
New York Jets: Michael Vick já era Geno Smith, mostrou-se inconfiável, sendo assim, para uma reestruturação é necessário um novo QB e urgente.
·         Sugestão: Aposentar Vick, e buscar no mercado alguém que possa desenvolver a franquia, ficar de olho no mercado. 
Houston Texans: Ryan Fitzpatrick foi melhor do que pensávamos, mas para titular tá difícil, Ryan Mallet pode ser uma opção, mas se não entrou este ano, será que entra ano que vem? Pensamos que um bom QB, poderia resolver.
·         Sugestão: Buscar no Draft, um QB top (deveria ter feito este ano).
Tennessee Titans: Mettenberger, pode se desenvolver, e é um time sem compromisso de ganhar, amargará mais um ano de escanteio.
·         Sugestão: Ir atrás de um RB, para melhorar o ataque e desenvolver o Mettenberger.
Tampa Bay Buccaneers: Mike Glennon é um bom QB, mas não tem conseguido se firmar e Josh Mccown confirmou o fato de ser um eterno bom backup.
·         Sugestão: Iria atrás do Mark Sanchez.
Washington Redskins: Time difícil, pois Colt Mccoy (Médio), Kirk Cousins (Parecia Bom) e RGIII (Ex-atleta) são uma pena, mas este time terá que ir atrás de uma outra opção.
·         Sugestão: Se não der para o Cousins voltar, temos que ir atrás de alguém bom, mas Schaub, também entraria bem aqui.
St. Louis Rams: Aqui teremos que ser cruel Sam Bradford não dá mais, dois anos de lesão e um time que tem tudo para ser protagonista ano que vem defeso boa, jogo corrido se desenvolvendo, mas precisa de um novo QB.
·         Sugestão: Se pudesse investir forte em um QB, iria atrás de alguém de impacto, pois só tá faltando isso para melhorar, caso não seja possível, temos um QB ótimo reserva no Raiders (Matt McGloin).

Arizona CardinalsCarson Palmer, como voltará? Se voltar em alto nível, o que é difícil, pois já é baleado, poderá ajudar, mas precisaria de um bom backup o time para o ano que vem.
·         Sugestão: Com o Fitzpatrick fora caso o Palmer não volte, será que o Sanchez não seria uma alternativa?
Philadelphia EaglesMark Sanchez tem se mostrado bem bom, com a volta do Nick Foles, o time está bem encaminhado, mas será que Mark Sanchez não receberá ofertas para outros times?
·         Sugestão: Esperar o Foles voltar e tentar um reserva bom se o Sanchez for embora, se o reserva Glenon sair do TB, pode ser um bom reserva para este time.
Cleveland Browns: Manziel e Oyer, a pressão é grande e Browns deverá por Manziel para jogar.
·         Sugestão: Manziel ainda precisa de tempo, mas merece uma sequencia antes do descarte.

San Francisco 49ers: Será que depois desta temporada horrível, Kaep continuará inquestionável no SF?
·         Sugestão: Vamos atrás de uma boa sombra pro Kaep, 


Perguntinha: Será que o Chad Henne é tão ruim assim, para ser reserva do Jaguars, será que com um bom time ele não poderia melhorar?



















http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000442091/article/qb-index-who-will-be-looking-elsewhere-at-qb-in-2015

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PODCASTDUASBOLAS#20


Péra Péra Péra, 

Podcast Duas Bolas #20 no AR!!!!!

Hoje Eu, EdooBadoo, Príncipe (Meninas chorem, pois ele vai casar!), Ex-Bebado, Capitão Bom Moço e a Estrelinha Periguete - (Dudu), 

FUTEBOL
      
·        Contratações do Grêmio
Abel e Eleições do Inter
Perspectivas para 2015

NFL
·        Rodada 14
·        Destaques da Rodada (Kaepernic...vai toma)
·        Fantasy
·        Rodada 15

·        Recomendações





Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:



Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 


·                     Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
·                     Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ESPECULAÇÕES VERMELHAS

Colorados, não vos preocupeis.
Também fizemos um trabalho de projeção para o Inter 2015.
Digo inclusive que ficou muito, MAS MUITO MESMO, melhor diagramado e explicado que a do Grêmio.

Vamos à análise, e depois à imagem.

O Inter terminou o Brasileiro em 3º lugar. Como discutimos no podcast que vai ao ar nos próximos dias, o resultado foi muito melhor que o conjunto de atuações. Gols místicos (Wellington Silva contra o Bahia, Paulão contra o Goiás) ou no apagar das luzes (Fabrício contra o Atlético MG e Wellington Silva contra o Figueirense) ajudaram o Inter, que teve desempenhos irregulares. O campeonato é assim mesmo, não considero injusta a classificação à Libertadores 2015. Só acho que o time não justificou com atuações para estar em terceiro lugar. Vale ressaltar que nenhum time, fora Cruzeiro e São Paulo, destacaram-se no Brasileirão por um futebol bem jogado. Mas isso é papo pra outra hora.

Falemos agora do grupo colorado em 2014.

Praticamente no final do ano o Inter descobriu o seu goleiro para os próximos anos. Depois de jogar o ano todo com Dida, tentar Muriel em meio-tempo, Abel confiou em Alisson para ser o dono da meta. O jogador não comprometeu. Pelo contrário, teve atuações destacadas nos últimos jogos, evitando gols e derrotas. Apostar nele para 2015 é o certo. Deixa Muriel e outro da base como reservas e tenta liberar o Dida do contrato que tem em vigor.

Nas laterais, o Inter também tem carências. No lado direito, Winck chegou a ser titular em alguns jogos, mas sua predisposição às lesões fazem a torcida (e os técnicos e dirigentes) não confiar totalmente nele. O Inter testou Wellington Silva, Gilberto e Diogo na posição. Ao que tudo indica nenhum agradou. Assim, o time tem dois caminhos: a) apostar no Winck e deixar jovens da base como reservas; ou b) contratar (ou renovar) com um lateral mais experiente. Na esquerda, o pífio desempenho de Allan Ruschel faz o Inter ter que ir ao mercado buscar um reserva para Fabrício. O jogador passa muito tempo suspenso e esses rompantes de fúria que sofre durante os jogos podem prejudicar o time em 2015. Melhor contratar alguém qualificado para brigar pela posição.

A zaga é outro setor que preocupa. Juan está muito velho, apesar de toda a sua categoria. Paulão destacou-se pelos gols feitos nos últimos jogos do que pelos evitados. Ernando parece ser a figura mais sólida da defesa. Cabe a direção movimentar-se para buscar um titular para a posição, deixando Paulão e a base como suplentes.

A "volância" do Inter tem Willians e Aranguiz. Wellington veio do São Paulo, fardou, jogou e se destacou. Lesionou-se e volta só no ano que vem. Se tiver condições físicas e clínicas, briga pela titularidade com Willians. A especulação com Rômulo, ex-Vasco e Seleção Brasileira é uma aposta para o setor. Me lembro dele como primeiro ou segundo homem, com chegada na frente. Caso contratado, deve equilibrar com o chileno as subidas à frente, para não prejudicar o sistema defensivo.

Os meias do Inter tem na figura do D'Alessandro o maestro. Tudo gira ao redor dele, e isso só mudará quando o argentino for embora. A ventilada chegada de De Arrascaeta não tira a vaga do D'Ale, mas ameaça Alex ou Sasha. Considero aqui Sasha como titular do Inter em 2015. De todos os meias tentados pelo Abel ele foi o que deu melhor resposta. Alan Patrick, Valdívia, Jorge Henrique e Luque não se destacaram (o último mal jogou, em função das lesões). Falo da disputa desses dois, e dou vitória ao Sasha pelo fato de ser mais novo e pela discussão de Alex sobre a renovação do contrário. Também não acho absurdo nenhum um revezamento entre os jogadores do meio (com excessão de D'Ale), em função do adversário. Nesse ponto, o Inter está bem servido.

No ataque, Nilmar é soberano. Titular praticamente desde que voltou, será assim em 2015. Acho que R. Moura poderia ficar (desde que com uma redução salarial) como reserva útil. Do contrário, pode-se procurar opções mais baratas aos cofres colorados. WP9 não deveria nem ter chegado ao Inter e deveria ser liberado. Apostar na base pode ser a solução, uma vez que o Internacional é pródigo revelador de talentos ofensivos.

A imagem abaixo irá mostrar o que foi dito aqui em cima.
Tudo isso é feito com base na especulação do mercado.
Inclusive com a permanência de Abel, já que os dois candidatos dizem ser ele o preferido.
Acho até que ele não fica.
Todas as avaliações, seja de contratação ou dispensa, passarão pelo novo comando técnico e diretivo.
Essa previsão, portanto, pode não servir pra nada, mas ao menos mostra as falhas do time e para onde devem vir os reforços.


Curtam a nossa fan page: https://www.facebook.com/podcastduasbolas 
Escutem nossos programas: https://soundcloud.com/podcastduasbolas 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ESPECULAÇÕES AZUIS

Mais um ano chega ao fim e ao que tudo indica, a mudança na fotografia do Grêmio será profunda.
Ao que tudo indica, de cinco a oito nomes mudarão.
Alguns nós já sabemos quais são: Alan Ruíz, Dudu, Pará e Zé Roberto.
Os demais ainda estão na especulação: Geromel, Wallace, Barcos e Luan são ventilados como possíveis saídas.

A ideia nesse posto é nos juntar ao momento de especulações que começaram logo no primeiro dia pós-Brasileirão e imaginar um pouco do time/grupo do Grêmio para 2015.

No gol não há dúvidas. Marcelo, com o título de melhor goleiro do Campeonato pela Revista Placar, é o soberano na posição. Os jogadores do banco são jovens, mas promissores. Não há necessidade de gastar dinheiro aqui. A velha máxima impera: goleiro bom se faz em casa.

As laterais são um tormento para o Grêmio (e pra qual time não está sendo?). Por mais limitado que fosse, Pará era titular há dois anos. O reserva esse ano foi Matias Rodriguez. O argentino tem contrato até o meio do ano e, pelo que saiu na imprensa, teria ganho uma nova chance para fazer a pré-temporada com o grupo. Ele não chegou a ter sequencia. Quem sabe isso mude agora. Dos emprestados, voltam Tinga e Moisés. O primeiro teve papel destacado no Boa Esporte e pode ter uma chance de ficar no grupo. Entre os dois, apostaria nele. Na esquerda, outro suplício. Depois de começar o ano com Wendell, o clube testou Breno, Marquinhos Pedroso, Saimon, Pará e achou Zé Roberto pra ocupar aquela vaga no campo. A descoberta rendeu ao veterano o título de Bola de Prata na posição que o revelou ao futebol há mais de 20 anos. Com a saída, a lateral fica aberta para disputa entre jogadores da base. Um reforço aqui é necessário.

A zaga precisa ser reforçada também. Temos para o próximo ano Rhodolfo, Bressan e Geromel como base. Acho que precisa de mais um jogador, pois vejo que Werley e Saimon não necessitam mais ficar no Grêmio. O primeiro por mostrar insuficiência técnica (quem me conhece sabe que desde que ele chegou, eu digo que ele não poderia FARDAR no Grêmio). O segundo pelo simples fato de que está no grupo desde 2009 e mostrou muito pouco (ao contrário do vídeo que circulou pela internet no início do ano).  Um reforço aqui é bem-vindo e necessário. Acho até que não precisa ser nos primeiros meses do ano. Acho que os três, mais alguns da base podem dar conta do recado.

Considero o grupo de volantes do Grêmio qualificado e suficiente. Não vejo motivos para investimentos nesse setor. O Grêmio tem Wallace, Biteco, Ramiro, Riveros e F. Bastos. São cinco jogadores que se revezaram no brasileiro e tiveram bons resultados. O único volante que destoou desses cinco foi Edinho. O veterano é outro que pode sair sem deixar saudades. Qualquer acréscimo aqui deve ser feito via categorias de base.

Os meias do Grêmio são outro ponto complicado na construção do time. A rigor, o Grêmio tem hoje somente o Giuliano na função. E ele não é o cara pra ser o cérebro do time. Ele é auxiliar, nunca o protagonista. Soma-se a ele dois jogadores: Douglas e Maxi Rodriguez. Ambos estarão de volta ao Tricolor em 2015. Do primeiro, já sabemos do que é capaz: passe, arremate e cobranças de faltas e escanteios (que faltaram ao time em 2014) com categoria. A única questão é o quanto o Felipão pode manter o jogador com a “corda esticada”, ou seja, jogando no limite. Se conseguir, o time supre uma lacuna importante desse ano. Já o uruguaio terá chance de mostrar ao treinador que pode render ali. Quando chegou ano passado, todos pediam a presença dele em campo. Renato deixou-o no banco. No início desse ano, começou como titular. Não rendeu muito. Apareceu algumas vezes entrando nos jogos, mas acabou emprestado. De minha parte, começaria como titular no Gauchão. Explico: de Douglas a gente já sabe o que esperar. Do Maxi nem tanto. Deixem o guri jogar algumas seguidas. Se não render, entra o Douglas.

O ataque do Grêmio, como conjunto, deixou a desejar em 2014. Tirando as individualidades (Barcos, Dudu e Luan), pouco ou nada de positivo construiu. Acredito que aqui será a mudança mais drástica da fotografia do time. São dois anos de poucos resultados efetivos. Dudu já foi e Barcos e Luan devem ir também. Moreno tem grande chance de voltar e ser utilizado, caso Barcos saia. Kleber não quer ser visto nem pintado de ouro na Arena, mostrando a grandississíma merda feita pelo Odone e Pelaipe em 2011. Pra mim, quem merece uma chance de jogar alguns jogos é Fernandinho. O jogador chegou aqui a pedido do Enderson e foi deixado de lado pelo Felipão. Uma olhada nele nesse início de ano seria prudente. Se não render, é ótima moeda de troca. Ainda há Éverton e Lucas Coelho. Acredito mais no primeiro. O centro-avante não conseguiu render ainda. É bom lembrar, entretanto, que sofre do mesmo mal de todos os jogadores jovens: falta de sequencia. Gauchão pode servir pra isso.

Previsão de time que começa o ano tem



A imagem foi montada com as informações que se tinha até às 17h30min do dia 10/12/2014.
As saídas e chegadas também são em função de informações oficiais, ou comentários documentados de dirigentes do Grêmio.
Não leva em conta também jogadores da base que devem estar na pré-temporada (casos de Leandro Canhoto e o menino Lincon, de 16 anos).

Tentamos supor qual seria o time, e as peças de reposição que estariam a disposição.

Claro que isso irá mudar. Algumas peças irão sair.
Mas até o momento, o cenário não é tão desanimador assim.
Isso porque o ano do Grêmio "começa" em maio.

E é muito importante que comece já campeão Gaúcho.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PODCASTDUASBOLAS#19 NO AR!!!!

Péra Péra Péra, 

Podcast Duas Bolas #19 no AR!!!!!

Hoje Eu, EdooBadoo, Príncipe (Meninas chorem, pois ele vai casar!), Ex-Bebado, Capitão Bom Moço e a Estrelinha Periguete - (Dudu), destilamos veneno e tomamos besteirol para falar sobre:

FUTEBOL

·        Final do Brasileiro (Inter na Libertadores/Grêmio no Gauchão)
·        Grupos das Libertadores
·        Cristiano Ronaldo x Messi
·        Grêmio de 2003????????

NFL
·        Rodada 13
·        Destaques da Rodada (FitzMágic)
·        Fantasy
·        Rodada 14

·        Recomendações




Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:



Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 





quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONTRATAÇÕES INTER 2014

Agora é a vez de analisar o Internacional.

Diferente do seu rival, detectou a necessidade de um maior número de contratações para 2014.
A mudança no time só não foi maior devido ao número de lesões que alguns jogadores sofreram.

Analisando o plantel disponível no site do Internacional (www.internacional.com.br) foi possível destacar onze jogadores que desembarcaram no tricolor em 2014. A análise deles está na figura abaixo. Nela, é possível ver quantos jogos o jogador fez no ano, um comentário e qual a sua avaliação. A cor da caixa em volta da foto do jogador define se o ano foi positivo (verde), negativo (vermelho) ou médio (azul).


Colorados, o que vocês acham?

Concordam com nossas avaliações?

Curtam a nossa fan page: https://www.facebook.com/podcastduasbolas 
Escutem nossos programas: https://soundcloud.com/podcastduasbolas 

CONTRATAÇÕES GRÊMIO 2014

Mais uma ano chega ao fim e nada do Grêmio ajudar a sua torcida.
O time termina o ano sem nada de relevante.
Gauchão perdido vergonhosamente.
Libertadores dura de engolir.
Copa do Brasil humilhante (não pela atuação do time, mas de parcela da torcida).
Brasileirão nada mais do que mediano, com raras boas atuações.

A corneta do golfinho é o que representa o Grêmio nesse ano: vai à superfície, faz uma graça (primeira fase da LA2014, Grenal do Brasileiro) e depois volta pra baixo.

Como gremista, me dói ter que escrever isso.

Mas chega o final do ano e o pessoal tem falado em uma grande reformulação no Grêmio.

Proponho-me, agora, a fazer uma análise das contratações do time nesse ano, depois passo a uma análise do grupo de jogadores que já estavam no clube e termino com uma avaliação geral do quadro para 2015.
Isso tudo acontecerá em três posts (que serão feitos para o Internacional também).

O Grêmio de 2014, por incrível que pareça, contratou pouco. Seja no início, ou no meio do ano, o clube optou por uma continuidade dos que estavam com contrato e a busca por jogadores pontuais. A escolha não parecia descabida, uma vez que o time havia sido o vice-campeão nacional.

Analisando o plantel disponível no site do Grêmio (www.gremio.net) foi possível destacar oito jogadores que desembarcaram no tricolor em 2014. A análise deles está na figura abaixo. Nela, é possível ver quantos jogos o jogador fez no ano, um comentário e qual a sua avaliação. A cor da caixa em volta da foto do jogador define se o ano foi positivo (verde), negativo (vermelho) ou médio (azul).


Vocês concordam com nossas escolhas?


Vamos debater!

Curtam a nossa fan page: https://www.facebook.com/podcastduasbolas 
Escutem nossos programas: https://soundcloud.com/podcastduasbolas 

GRÊMIO, MANOBRA ELEITORAL, DESPREPARO OU DESESPERO?

Amigo Gremista,

Vocês que elegeram Romildo Bolzan nesta última eleição do Grêmio, precisam pensar no seguinte:

A eleição estava ancorada em quatro pilares fundamentais:

1° Compra da Arena

  • Sim, o Grêmio, fez um anuncio com direito a coquetel, entrevista coletiva e muito mais, dizendo que tinha "comprado" a Arena da OAS, mas até nada de assinatura de contrato, nada de efetivo, e com o fato da OAS com seu nome envolvido em suspeitas de participação no escândalo do Lava-Jato, não se tem noção de como ficarão estas negociações no futuro, ou seja, o primeiro motivo do seu voto, já está ruindo.




2° Duda Kroeff 
  • Duda Kroeff um dos grandes nomes do Grêmio, devido ao seu tom conciliador e ao seu conhecimento de futebol, havia se comprometido antes da eleição em se transformar no novo Diretor de Futebol do clube, envolvido com negociações de contratos e principalmente com investidores, mas surge a informação de que o próprio Duda, não está querendo assumir e pediu um tempo para pensar, será que isto não tem um motivo maior? (Felipão) Já que Duda é um fã inveterado do trabalho de Renato Portaluppi.  2° pilar ruindo.





3° Fábio Koff
  • O maior dirigente da história do Grêmio com 83 anos ainda têm pique para suportar um vestiário caso Duda Kroeff, não o auxilie? Ainda mais com o Grêmio recursos reduzidos por ter ficado fora da Libertadores? Só o tempo dirá, mas você pensa o que? 3° Pilar Balançando!





4° Felipão
  • Você que também votou na esperança de ter Felipão e os dias de Glória de volta, viu que neste campeonato brasileiro, o maior técnico da história do time, mostrou-se não ser mais o mesmo e fez campanha pior que Luxemburgo e que apenas pode superar por décimos Portaluppi no aproveitamento, pois os dois anteriores conseguiram vaga para a Libertadores pelo menos. 4° pilar em desmanche.




Tomara que nós estejamos errados e o Grêmio em 2015 faça um ano bom, mas tudo levar crer em um Grêmio desfigurado e com dificuldades.




"Só o tempo dirá"
Carlet, Profeta do Séc. XX.
















quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NFL - PALPITES SEMANA 13 E 14

Estamos chegando ao final da temporada regular da NFL.
Alguns times estão bem definidos na busca pelos playoffs.
Outros ainda lutam pela vaga,

De nossa parte, seguimos nossos palpites.
Na semana 13, que começou na quinta-feira de Ação de Graças, os resultados dos nossos especialistas foram o seguinte:


Nenhum resultado cravado, e a liderança segue com o Evangélico do Baddo, que pela forma mais injusta de todas, é o líder do palpitão, apesar de ser o que menos acertou no geral.
A classificação ficou assim:


A Semana 14 começa amanhã e os palpites são:


Sexta-feira tem os palpites da última semana do Dilmão 2014.

Até lá.