sexta-feira, 27 de março de 2015

PODCASTDUASBOLAS#35!! NO ARR - Programa Quentinho!!

Ai Galera!!

Tudo bem!!

Desculpem o atraso!!

Mas, em mais um programinha quentinho e gostosinho nós do PodcastDuasBolas, Evangélico do Badoo, Principe, Ex Bebado e Capitão Bom Moço, tecemos nossos grandiosas teses:

Futebol:
Grêmio

  • As grandes contratações do Grêmio
  • O Grande Futebol do Grêmio


Inter

  • O time joga mal
  • Os reservas de Luxo



  • As perspectivas para as quartas do Gauchão


NFL

https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas35
  • Probowl no Brasil?
  • Blackout 

Recomendações:



O capitão bom moço queria muito ser este que abraça o Muso Mamute!!


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas35

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

domingo, 22 de março de 2015

Tabela Gauchão - Perspectivas para as Quartas

Olá Você!!

Acabada a 12ª rodada do "Charmoso" Gauchão 2015, temos a seguinte tabela:

Faltando apenas 3 rodadas e mais um jogo (Inter x Ypiranga), podemos definir que teremos ou Inter ou Grêmio, no primeiro lugar da fase de classificação, e isto significa o que para a dupla?

Para o Grêmio, que a economia e toda a politica de austeridade, deram certo, surtiu efeito e que pode confiar em sua base.

Para o Inter, que existe uma valvula de escape, mas a estrutura e até os reservas dão certo.

Mas e o Interior?

O São José que comecou mito bem e dava pintas que iria longe, foi um cavalo paraguaio, e eu que sonhava com uma final entre Sao José e Brasil de Pelotas, vou ficar no sonho!!

O Ypiranga, mostrou que a estrutura de longo prazo e que o Leocir Dalastra, entende algo de futebol e deve ser o Campeão do Interior.

Brasil de Pelotas, perdeu um pouco do fato, pelo fato de perder o Bento Freitas e ter uma divisão de foco (Copa do Brasil) deu uma queda, contudo ainda pode fazer frente aos demais times e incomodar em um jogo em casa contra Grêmio ou Inter.

Juventude, a Bergamota Mecânica, reagiu e se classificará, mas nada mais do que isso!

Cruzeiro de POA ou Cachoeirinha, é um time bem montado, mas será que tem folego para segurar os grandes na fase final?

A grande surpresa do final do campeonato é o Novo Hamburgo (Galacticos do Vale) com um bom treinador e os experientes, pode surpreender agora no fim.

Ainda faltam 3 rodadas, e poderá haver mudanças na tabela, contudo não creio que haverá grandes alterações do 1º ao 6º classificado.

Mas, ainda há duas vagas na disputa, uma deve ficar com o NH, a outra, deverá ter Passo Fundo e Aimoré disputando, Aimoré subindo de produção no fim.

Os prováveis confrontos das quartas (Classificação atual):

Gremio x Passo Fundo
Inter x Novo Hamburgo
Ypiranga x Juventude
Cruzeiro de Poa x Brasil de Pelotas

Neste cenário creio que o Inter poderá sofrer o crime, mas....

E você o que acha?

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

sexta-feira, 20 de março de 2015

PODCASTDUASBOLAS#34 - NO ARRR!!

Ai Galeraaaaa!!!

Hoje em um programa prá lá de descontraido e num clima meio anos 80, nós do Podcastduasbolas (EvangélicodoBadoo), Captao Bom Moço, Exbebado, Estrelinha e o Principe.

Transcorremos nossas teses e opniões (De M...) sobre:

Futebol:

Inter

  • Aguirre (Ele balança, mas não cai!!)
  • Inter e o 3-6-1 que tomou pressão
  • Divida de R$ 40 milhões do Inter


Grêmio

  • Tá tudo bem, Tudo bom!! Grêmio Campeão
  • E o Cebolla?


NFL

  • Contratações, Trocas, Vendas - Feira tá aberta!!!



Recomendações:

  1. Principe -  Silmarillion - Longa noite do dia das Bruxas 
  2. Estrelinha  Dudu - Lost Canvas - Cavaleiros do Zodiaco
  3. EdoBadoo -  Demolidor
  4. ExBebado - Video do DarthVader x Batman (https://www.youtube.com/watch?v=nj23dwWHukY)



                                                                    Viva a rivalidade!!!


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas34


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

terça-feira, 17 de março de 2015

PODCAST DUAS BOLAS no YOUTUNER

Olá Você!!!

Você que perdeu um de nossos programas e não quer se descabelar para ir atrás, pode encontrar todos eles no You Tuner.

http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas


Para você que não sabe, o You Tuner é uma idéia do Ricardo Delcastanher, (@delcastanher), que agrega em uma vitrine bem estilizada todos os podcasts por assunto.

Então dá uma entrada lá, e pode baixar um programa mais antigo, ou continuar a nos ouvir (os últimos 6 programas pelo SoundCloud)

Abraço


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

sexta-feira, 13 de março de 2015

PODCASTDUASBOLAS#33 - A ZUEIRA SERÁ QUE TEM LIMITES?

OPAAAA!!!!

Estamos de volta!!

Em um programa mais da zueira, nós do PodcastDuasBolas, Evangélico do Badoo, Principe (Comedor de Veado), Ex Bebado, Periguete Estrelinha Dudu, Capitão Bom Moço!!

Conversamos hoje sobre:

FUTEBOL
  • Aguirre, prestiagiado????
  • 3-5-2 do Inter
  • Inter ganhou a final da libertadores do Emelec??
  • Douglas não salvou o Grêmio?
  • A Familia Rodrigues, salvando o Grêmio
  • Felipão, o Mago!!

NFL

Lista de Free Agents (Os que nos importam!)
http://www.theconcussion.com/2015/03/lista-final-de-free-agents-1003.html

E a Zueira? Never Ends!!!



Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas33

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2








quinta-feira, 5 de março de 2015

PODCASTDUASBOLAS#32!!! Mais um programa Bacaninha no AR!!

Péra, Péra Péra!!!

Olá Você!!!

Tudo Bem?

Hoje em mais um programinha bacaninha nós do PODCASTDUASBOLAS, Evangélico do Badoo(Audio de M...!), Capitão Bom Moço, ExBebado, Estrelinha do Circo Dudu e Principe!!

Falamos e suamos nossas teses sobre:

FUTEBOL

  • Grenal
  • Contratação do Brian Rodrigues
  • Inter e a Libertadores (Agora vai)
  • Tabela do Brasileirão
  • Copa Nordeste????


NFL

  • Franchise Tag
  • Noticicias da OFFSEASON



Recomendações

                                                                           O Dilema do Ovo!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas32

Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2


terça-feira, 3 de março de 2015

NÓS QUEREMOS COMENTÀRIOS? E o GRENAL das OBVIEDADES!!

Olá Você!!!

Como todos sabem é difícil esta vida de trabalhar e ter um blog, quanto mais quando não se tem talento para escritor!! Hehehe

Procurar pautas que não foram feitas ainda pela imprensa marrom que recebe por isso é difícil, portanto, estava dando uma “zapeada” pelo portal da concorrência e me deparei com uma situação.

Nós sempre falamos que queremos que vocês comentem em nossos posts, é um sonho ter um blog com interatividade, mas, lendo os blogs lá do “picrbts”, fico em dúvida se realmente queremos, vamos a alguns exemplos:

Post:
http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2015/03/01/com-tres-volantes-o-gremio-dominou-o-gre-nal/?topo=13,1,1,,10,e10

Temos aqueles que ofendem:
·         Junior diz:2 de março de 2015
Nem vou falar nada, vai que é doença…
·         Daniel diz:1 de março de 2015
O melhor do comentário ” Alex é quase titular”, barbaridade você receber para escrever isso?
Tem aqueles que ofendem o time e que tá tudo errado mesmo:
·         Cezar Costenaro diz:1 de março de 2015
Wianey, dominou o meio de campo e ai?????????????????? Em sintese, jogou para NÃO PERDER…… Enquanto essa direção mantiver esse ULTRAPASSADO(7×1), o Gremio está fadado a série B…… Não há gremista que suporte tamanha incopetencia dessa comissão técnica…… Por mais que falte reforços, é inadimissivel ver um time se apresentar NADA…. e com um ataque de RISOS…..


Tem os jornalistas de plantão:
Ao editor: Devolve a matéria e manda o estagiario reescrever.
O título diz "Conheça Braian Rodríguez...", bom, falaram, falaram, e eu, além de seu histórico de clubes, não vi nenhuma informação pertinente sobre as características e qualidades do jogador.

Tem aqueles que tocam flauta transversa ofensiva:
42 gols com 29 anos???hasuhauaau...tão fudids...REFORÇOS GO GAYMICO: BRAIAN RODRIGUEZ E MAICON...AGORA SIM VAI PRA VALA!

...VEJAM COMO GOSTAM DE NOS IMITAR, JA CHAMAN OS PEREBAS DELES DE BANGUZINHO, SEJAM ORIGINAIS, DEIXEM DE COPIAR, QUE FALTA DE IDENTIDADE. O CANELINHA DE VIDRO DE VOCES JOGAVA EM UM FUTEBOL AMADOR QUE OS ESTADIOS SEQUER POSSUEM PUBLICO NOS JOGOS E SO PARA A FAMILIA DO SHEIK ASSISTIR, COMO GOSTAM DE NOS DAR MUNIÇAO, SAO REALMENTE MUITO FRACOS.

PIADA É TIME SEM ESTÁDIO E SEMI FALIDO. LOOSER. VAZA GAZELINHA REBAIXADA VERGONHOSA, MORDIDA E SOFRIDA...

Blá blá blá fala fala e nada.. Vira o disco retardado

E vários outros exemplos, isso olhando dois posts aleatórios, fico imaginando quem recebe isto do outro lado, já deve estar acostumado.

Dito isto, ainda queremos comentários? Claro que sim!!


Outra coisa:

Para não passar em branco dois dias depois do Grenal, (como é de praxe aqui nós somos pior que aquele outro jornal que dá noticias de segunda na quarta), queria colocar algo sobre o Grenal:

Grenal das obviedades:

1.       Inter sem D’Alessandro não ganha
2.       Grêmio precisa de ataque
3.       As torcidas organizadas são o que há de ruim no estádio!
4.       O Nilmar (Golden Boy) tá fora de forma
5.       O Aguirre tem sérios problemas para dar um padrão ao Inter
6.       O Grêmio precisa jogar fora de POA para ganhar.


Assim, ficamos neste 0x0 das obviedades!!!