Felipão dará atenção especial para 4 garotos da base do Grêmio
By João Filho
Updated: julho 31, 2014
Estive ontem na Arena acompanhando a apresentação de Felipão como o novo técnico do Grêmio.
Lá, fiquei sabendo de alguns projetos da direção e do novo comandante para o restante da temporada.
Entre elas está o aproveitamento de alguns jogadores que subiram da base e foram pouco aproveitados no time principal.
Felipão foi aconselhado a olhar com atenção 4 jogadores que, na visão da direção, tem tudo para brilharem no time de cima.
Estes são os atletas definidos:
- Tinga, lateral-direito de 20 anos da Seleção Brasileira de base.
- Breno, lateral-esquerdo de 19 anos, que foi muito bem no time de baixo.
- Matheus Biteco, volante da Seleção Sub-20.
- Wallace, volante de 19 anos que veio da base.
Portanto, não duvidem se estes jogadores comecem a aparecer mais no time titular do Grêmio. Mesmo que o técnico hoje ainda seja André Jardine, Breno já recuperou espaço e será titular contra o Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário