segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Atençao aos Garotos!!

Felipão dará atenção especial para 4 garotos da base do Grêmio

By 
Updated: julho 31, 2014
14786555564_e6271515fb_c
Estive ontem na Arena acompanhando a apresentação de Felipão como o novo técnico do Grêmio.
Lá, fiquei sabendo de alguns projetos da direção e do novo comandante para o restante da temporada.
Entre elas está o aproveitamento de alguns jogadores que subiram da base e foram pouco aproveitados no time principal.
Felipão foi aconselhado a olhar com atenção 4 jogadores que, na visão da direção, tem tudo para brilharem no time de cima.
Estes são os atletas definidos:
  1. Tinga, lateral-direito de 20 anos da Seleção Brasileira de base.
  2. Breno, lateral-esquerdo de 19 anos, que foi muito bem no time de baixo.
  3. Matheus Biteco, volante da Seleção Sub-20.
  4. Wallace, volante de 19 anos que veio da base.
Portanto, não duvidem se estes jogadores comecem a aparecer mais no time titular do Grêmio. Mesmo que o técnico hoje ainda seja André Jardine, Breno já recuperou espaço e será titular contra o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário