sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PODCASTDUASBOLAS#30

Péra, Péra Péra

Olá Você!!!!

Hoje com a ausência sentida de nosso Ex-Bebado, que foi tentar exílio no Uruguai, nós do Podcast (EvangélicodoBadoo, Principe, Capitão Bom Moço e a Estrelinha Dudu) conversamos e cagamos um pouquinho de regra sobre:



FUTEBOLLLLLL!!!

  • Grêmio - Felipão vai sair? Quais as alternativas para este time decadente!
  • Inter  - Quando Celso Roth assume?
  • Derrota Vexatória do Inter Vs o Strongest
  • Chumacero para o Grêmio?


NFL

  • Os times sem QB e suas possibilidades
  • E o Mariota???

Zé Mario ou Diego Aguirre, quem foi pior? Só o tempo dirá!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas30


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2







Nenhum comentário:

Postar um comentário