Olá Você!!!!
Hoje com a ausência sentida de nosso Ex-Bebado, que foi tentar exílio no Uruguai, nós do Podcast (EvangélicodoBadoo, Principe, Capitão Bom Moço e a Estrelinha Dudu) conversamos e cagamos um pouquinho de regra sobre:
FUTEBOLLLLLL!!!
- Grêmio - Felipão vai sair? Quais as alternativas para este time decadente!
- Inter - Quando Celso Roth assume?
- Derrota Vexatória do Inter Vs o Strongest
- Chumacero para o Grêmio?
NFL
- Os times sem QB e suas possibilidades
- E o Mariota???
Zé Mario ou Diego Aguirre, quem foi pior? Só o tempo dirá!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas30
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed: http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2


Nenhum comentário:
Postar um comentário