Três Coisas sobre ontem à noite:
É moda nas redes sociais (Instagram) principalmente fotos
com a #sobreontemanoite, ou #ontemanoite, indo nesta modinha, gostaria de
separar três coisas sobre ontem á noite que me deixaram intrigado:
BRASIL DE PELOTAS:
Que bela festa que o time Xavante fez ontem lotando o Bento
Freitas, apesar do ingresso a R$ 150, o que eu acho um absurdo, mas não foge do
padrão BRASIL e EUROPA.
Mas, o que chamou a atenção foi à garra e a demonstração que
existe comprometimento, nós do PODCAST, sempre criticamos a falta de vontade da
DUPLA, mas, no jogo ontem tivemos uma demonstração do que é garra, do que é não
desistir.
Mas, como tudo não são flores, as chances de ganhar de 2
gols de diferença no Maracanã são pequenas, porém ontem ficou nítido que o
Brasil de Pelotas TEM UM TIME, limitado,
com erros, mas um TIME, coisa
que a DUPLA GRENAL não tem!
Parabéns Xavante!!
INTER
Ouço a imprensa marrom que o Internacional que joga hoje
contra o Universidad do Chile, poderá ter o Jorge Henrique jogando????Jogador até o mês passado descartável virará opção?
Tenho comigo que isto é uma bravata para chamar noticia,
pois existem pelo menos 4 jogadores na frente do Jorge Henrique:
·
Vitinho
·
Valdivia
·
Alex
·
Anderson
Mas, como o Inter não tem TIME, e o AGUIRRE já tá quase há 2
meses treinando o INTER, então não podemos duvidar de nada.
Última chance de o Aguirre provar
alguma coisa, vamos acompanhar!!
GRÊMIO
Já falamos bastante sobre o Time
do Grêmio ontem, mas a pergunta que não cala é:
Quem está no mercado por até R$
150 mil reais que poderá vir a jogar no Grêmio?
Existem negociações para os
nomes de Ariel (Ex-Coxa), Walter (Flu), ou Argentinos de times de segunda
expressão.
Ainda, acho que a chance do Grêmio
é adiantar o Giuliano e transformá-lo em atacante e jogar com três volantes e
dois meias em um 4-5-1 ferrolhado. Jogando por uma bola!!!
Mas só o tempo dirá!!!
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas



Nenhum comentário:
Postar um comentário