quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

#SOBREONTEMANOITE

Três Coisas sobre ontem à noite:

É moda nas redes sociais (Instagram) principalmente fotos com a #sobreontemanoite, ou #ontemanoite, indo nesta modinha, gostaria de separar três coisas sobre ontem á noite que me deixaram intrigado:


BRASIL DE PELOTAS:
Que bela festa que o time Xavante fez ontem lotando o Bento Freitas, apesar do ingresso a R$ 150, o que eu acho um absurdo, mas não foge do padrão BRASIL e EUROPA.

Mas, o que chamou a atenção foi à garra e a demonstração que existe comprometimento, nós do PODCAST, sempre criticamos a falta de vontade da DUPLA, mas, no jogo ontem tivemos uma demonstração do que é garra, do que é não desistir.

Mas, como tudo não são flores, as chances de ganhar de 2 gols de diferença no Maracanã são pequenas, porém ontem ficou nítido que o Brasil de Pelotas TEM UM TIME, limitado, com erros, mas um TIME, coisa que a DUPLA GRENAL não tem!

Parabéns Xavante!!


INTER

Ouço a imprensa marrom que o Internacional que joga hoje contra o Universidad do Chile, poderá ter o Jorge Henrique jogando????Jogador até o mês passado descartável virará opção?

Tenho comigo que isto é uma bravata para chamar noticia, pois existem pelo menos 4 jogadores na frente do Jorge Henrique:
·         Vitinho
·         Valdivia
·         Alex
·         Anderson

Mas, como o Inter não tem TIME, e o AGUIRRE já tá quase há 2 meses treinando o INTER, então não podemos duvidar de nada.

Última chance de o Aguirre provar alguma coisa, vamos acompanhar!!


GRÊMIO

Já falamos bastante sobre o Time do Grêmio ontem, mas a pergunta que não cala é:

 Quem está no mercado por até R$ 150 mil reais que poderá vir a jogar no Grêmio?

Existem negociações para os nomes de Ariel (Ex-Coxa), Walter (Flu), ou Argentinos de times de segunda expressão.

Ainda, acho que a chance do Grêmio é adiantar o Giuliano e transformá-lo em atacante e jogar com três volantes e dois meias em um 4-5-1 ferrolhado. Jogando por uma bola!!!

Mas só o tempo dirá!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário