quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GRÊMIO, MANOBRA ELEITORAL, DESPREPARO OU DESESPERO?

Amigo Gremista,

Vocês que elegeram Romildo Bolzan nesta última eleição do Grêmio, precisam pensar no seguinte:

A eleição estava ancorada em quatro pilares fundamentais:

1° Compra da Arena

  • Sim, o Grêmio, fez um anuncio com direito a coquetel, entrevista coletiva e muito mais, dizendo que tinha "comprado" a Arena da OAS, mas até nada de assinatura de contrato, nada de efetivo, e com o fato da OAS com seu nome envolvido em suspeitas de participação no escândalo do Lava-Jato, não se tem noção de como ficarão estas negociações no futuro, ou seja, o primeiro motivo do seu voto, já está ruindo.




2° Duda Kroeff 
  • Duda Kroeff um dos grandes nomes do Grêmio, devido ao seu tom conciliador e ao seu conhecimento de futebol, havia se comprometido antes da eleição em se transformar no novo Diretor de Futebol do clube, envolvido com negociações de contratos e principalmente com investidores, mas surge a informação de que o próprio Duda, não está querendo assumir e pediu um tempo para pensar, será que isto não tem um motivo maior? (Felipão) Já que Duda é um fã inveterado do trabalho de Renato Portaluppi.  2° pilar ruindo.





3° Fábio Koff
  • O maior dirigente da história do Grêmio com 83 anos ainda têm pique para suportar um vestiário caso Duda Kroeff, não o auxilie? Ainda mais com o Grêmio recursos reduzidos por ter ficado fora da Libertadores? Só o tempo dirá, mas você pensa o que? 3° Pilar Balançando!





4° Felipão
  • Você que também votou na esperança de ter Felipão e os dias de Glória de volta, viu que neste campeonato brasileiro, o maior técnico da história do time, mostrou-se não ser mais o mesmo e fez campanha pior que Luxemburgo e que apenas pode superar por décimos Portaluppi no aproveitamento, pois os dois anteriores conseguiram vaga para a Libertadores pelo menos. 4° pilar em desmanche.




Tomara que nós estejamos errados e o Grêmio em 2015 faça um ano bom, mas tudo levar crer em um Grêmio desfigurado e com dificuldades.




"Só o tempo dirá"
Carlet, Profeta do Séc. XX.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário