quinta-feira, 9 de abril de 2015

PodcastDuasBolas#37 no AR!!!!

Olá Garotadinha Medonha!!

Hoje em nosso programinha!! Convidamos o pessoal lá do DiPrimeira (Futebol Interbarcional - https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira para discutir um pouco sobre o futebol internacional com os especialistas e acabamos por conversar sobre vários outros tópicos.

Nossa sala tava cheia hoje com: EdoBadoo, Principe, CapitãoBomMoço, Estrelinha e o ExBebado e o pessoal lá do Diprimeira, os grandes: @JHPeixe e @diegobmaia

Nossa Pauta:

Estaduais:
RS - Inter e os penaltis...,
SC -  O JEC vai ser campeão?
MS???? -  Naviraiense??? Mas pq??
SP - As chances do Santos!!

Champions League 
PSG x BAR - Vai dar o Obvio
BAY x POR - PORTO
MONACO x JUV - MONACO
REAL x ATLETICO -  Real

Final MONACO x PORTO!!!  hehehehe -  Brincadeira escutem para ver a opinião de verdade do pessoal.


NFL
Conversamos sobre nossos times um pouco, Patriots, 49ers, Broncos, Giants e Packers

Aproveitando a modinha!!! Pênalti pro Inter!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas37


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner: http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

Agradecendo ao pessoal do DiPrimeira, escutem lá:
Facebook- https://www.facebook.com/canaldiprimeira
Twitter: https://twitter.com/canaldiprimeira
Itunes -itun.es/i6Bv2WY






Nenhum comentário:

Postar um comentário