Análise do time do Grêmio após o último jogo da primeira fase do gauchão 2015:
Tiago - Gordo, lento. Tem boa técnica mas não consegue sair em uma bola. Grudado no chão e cada vez que defende leva dois anos para chegar na bola.
Matias - Jogo regular. Abandonado pelos volantes. Não teve cobertura. O jogo inteiro tomando um dois.
Geromel - Jogou bem. Qualidade habitual.
Erazo - Medonho nível 2. Perdeu todas e cometeu dois pênaltis não marcados, na minha opinião.
Júnior - Também sofreu com a falta de cobertura. Sem apoio na marcação é muito frágil.
Wallace - Sem ritmo. Enquanto esteve em campo foi o único marcador.
Bastos - Medonho nível 1. Ainda bem que foi pro banco. Não acerta nada. Fez o gol e só. Não marca, não passa, não ataca.
Douglas - Com essa chuvinha dormiu o primeiro tempo inteiro.
Giuliano - Abaixo da média. Pior jogo do ano. Não conseguia nem dominar a bola.
Everton - Eterna promessa.
Mamutelli - Muita disposição, força e velocidade mas aquela qualidade.
Maicon - Entrou muito bem. Tanto no lugar do Douglas quanto de volante. Melhor em campo na minha opinião.
Lincoln - Bom jogador. Melhorou o meio campo.
Everaldo - Reserva do Figueira.
Algumas impressões: muitos estavam sem ritmo mas de um modo geral o time perdeu ma qualidade absurda com as trocas. Ramiro muito superior a Bastos. Luan é titular indiscutível, não tem nem como cogitar ele ser banco. Marcelo Oliveira pode não ter todo o impeto ofensivo do Júnior mas dá muita segurança defensiva e qualidade na saída de jogo.
Ataque é um problema seríssimo. Todos são insuficientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário