Como vai? Como têm passado??
Hoje em um programinha bem gostoso, nós do PodcastDuasBolas (EdooBadoo,ExBebado, Capitão Bom Moço, Principe e a Volta da Estrelinha Dudu!!) tecemos nossas grandes teses sobre:
Futebol
Grêmio
- Time pronto para a Copa do Brasil (Nosso pessoal diz que sim e você?)
- Você sente falta do Barcos?
- E a divida? R$ 41 milhões, quais as alternativas?
Inter
- O esquema que o Aguirre não sabe (Cada dia é um!)
- Fabricio Enlouqueceu!! (Eu aprovo)!!
- Rodrigo Dourado de Titular? Mas e a ausência de bandidos?
NFL
- As mudanças das regras que não afetam a nossa vida
- O Superbowl a formula de sucesso que seria impossivel na Libertadores (Você Concorda?)
Recomendações e Muito Mais
Vamos destacar a positividade!! Te apoiamos!!Ruim com ele Pior Sem!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas36
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário