Gente!!!
Desculpem.
Tivemos uma falha tecnica, ,mas agora tá ok!!
Mas o PAPO hoje tá imperdivel!!!
Eu. EvdoBadoo, Principe, ExBebado, Capita Bom Moco e o Periguete, falamos NFL, Brasileirao, Nilmar, Maltesao e Muito Mais!!!!
Comentem, Escutem!!!
Abs!!
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas-8

Nenhum comentário:
Postar um comentário