sábado, 20 de setembro de 2014

PODCASTDUASBOLAS#8 NO AR!!!

Gente!!!

Desculpem.

Tivemos uma falha tecnica, ,mas agora tá ok!!

Mas o PAPO hoje tá imperdivel!!!

Eu. EvdoBadoo, Principe, ExBebado, Capita Bom Moco e o Periguete, falamos NFL, Brasileirao, Nilmar, Maltesao e Muito Mais!!!!

Comentem, Escutem!!!
Abs!!


https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário