DESCULPEM MAIS O PODCAST DE ANIVERSÁRIO TÁ NO AR!!!!!!
ESSE GRAVAMOS NO BOTECO NATALICIO!!!!
Nós contemplamos um ano de Podcast no programa 52, Nós do PodcastDuasBolas, Evangélico do Badoo, ExBebado, Principe, Capitão Bom Moço e Estrelinha Dudu. Comemoramos nosso aniversário com nossas esposas, e amigos para comemerar!!
Peço desculpas por nao sair semana passada, tava complicado !!!
Mas segue meio desatualizado!!!
Prometo que semana que vem sairá nos prazos corretos, mas fiquem com o registro histórico de nosso momento!!!
FUTEBOL:
Inter e os Reflexos da Derrota na Libertadores;
Grêmio e a Copa do Brasil e as perspectivas da queda de rendimento no Brasileirao;
NFL
NFC East!!
Recomendações
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas-aniversario-52
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

Nenhum comentário:
Postar um comentário