domingo, 16 de agosto de 2015

Goiás atropela o São Paulo no Morumbi, e torcida chuta carros dos jogadoresNa base do contra-ataque, time esmeraldino bate os donos da casa, mas segue na zona do rebaixamento; Tricolor vive noite terrível e sofre com protestos






 Torcedores compram ingressos na bilheteria #morumbi

 São Paulo escalado com Renan Ribeiro no gol. Ceni fora #trmorumbi



 Arquibancadas vão se enchendo aos poucos #trmorumbi
 DESTAQUE
TORCIDA SE REVOLTA E CHUTA CARROS DOS JOGADORES
Enquanto o Goiás mandava na partida, torcedores do São Paulo descarregaram um caminhão de cobranças sobre a equipe. Sobraram vaias para Paulo Henrique, Rafael Toloi e o vice de futebol Ataíde Gil Guerrero. O técnico Juan Carlos Osorio também teve de ouvir gritos de "burro" ao longo do segundo tempo. Por outro lado, os tricolores voltaram a pedir a contratação do zagueiro Diego Lugano, hoje no Cerro Porteño, do Paraguai. O protesto continuou após o jogo. Torcedores se concentraram no portão principal do estádio para cobrar os jogadores. Ganso e Michel Bastos tiveram os carros chutados

Nenhum comentário:

Postar um comentário