TCHANNNN, e ai galera!! PODCAST 50 no ar!!!
Galera!! Tudo Bem?
Muita felicidade em chegar nesta marca com voces!! Mesmo que voces sejam 20 ou 30 o que importa é o amor que colocamos!!
Com muito amor e alguma acidez, conversamos sobre:
Inter:
- Desistiu do brasileirão e a crise assola o Beira-rio
- Alguem apoia o Rodizio do Aguirre?
- Joinville x Santos - (Será que o Inter vai ressuscitar mais um?
Grêmio:
- Grêmio uma hora tinha que perder!
- A saida do Rodolfo no que pode impactar neste time! E A tabela pras próximas partidas.
- Grêmio x Vasco (Será que o Roth aproveita e faz o crime?)
E mais:
- Serie C e D
- #maisleobatistaemenostadeuschimidt
- Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!
NFL - Noticias da OFFSEASON!!
Recordes ainda não quebrados será que este ano teremos novos recordes?
Recomendações!!
Gente, não vamos esquecer de saudar a Mandioca!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário