sexta-feira, 10 de julho de 2015

PODCASTDUASBOLAS#50 NO AR!!

TCHANNNN, e ai galera!! PODCAST 50 no ar!!! 

 

Galera!! Tudo Bem?

Muita felicidade em chegar nesta marca com voces!! Mesmo que voces sejam 20 ou 30 o que importa é o amor que colocamos!!

Com muito amor e alguma acidez, conversamos sobre:

Inter:
  • Desistiu do brasileirão e a crise assola o Beira-rio
  • Alguem apoia o Rodizio do Aguirre?
  • Joinville x Santos -  (Será que o Inter vai ressuscitar mais um?
Grêmio:
  • Grêmio uma hora tinha que perder!
  • A saida do Rodolfo no que pode impactar neste time! E A tabela pras próximas partidas.
  • Grêmio x Vasco (Será que o Roth aproveita e faz o crime?)
E mais:
  • Serie C e D
  • #maisleobatistaemenostadeuschimidt
  • Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!


NFL  - Noticias da OFFSEASON!!
Recordes ainda não quebrados será que este ano teremos novos recordes?

Recomendações!!
Gente, não vamos esquecer de saudar a Mandioca!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário