quinta-feira, 2 de julho de 2015

PODCASTDUASBOLAS#49 - NO AR!

OPAA!! Vê se não vai dormir ai!! Porque tens uns que são muito fraco!!!

Galera!! Tudo Bem?

Esperamos que sim!! Hoje sem ninguem dormir nós do PodcastDuasBolas fizemos um programa bem leve e descontraído sobre:
Inter:
  • Aguirre pode esperar a tua hora vai chegar!!
  • Nilmar vai sair? Precisa sair?
  • Inter x Atlético MG (Perspectivas)
Grêmio:
  • Grêmio tem inovação tática ou é só empenho mesmo?
  • E a Janela de transferências como poderá atrapalhar?
  • Santos x Gremio
E mais:
  • Os destaques até agora do brasileirão
  • Sacanagem da globo com o Brasil de Pelotas
  • Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!

Campeonato mundial de Futebol Americano
NFL  - Noticias da OFFSEASON!!

Recomendações!!

                                  No dia do PodcastDuasBolas#49 nada como homenagear o 49ers!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário