Hoje em um programa prá lá de descontraido e num clima meio anos 80, nós do Podcastduasbolas (EvangélicodoBadoo), Captao Bom Moço, Exbebado, Estrelinha e o Principe.
Transcorremos nossas teses e opniões (De M...) sobre:
Futebol:
Inter
- Aguirre (Ele balança, mas não cai!!)
- Inter e o 3-6-1 que tomou pressão
- Divida de R$ 40 milhões do Inter
Grêmio
- Tá tudo bem, Tudo bom!! Grêmio Campeão
- E o Cebolla?
NFL
- Contratações, Trocas, Vendas - Feira tá aberta!!!
Recomendações:
- Principe - Silmarillion - Longa noite do dia das Bruxas
- Estrelinha Dudu - Lost Canvas - Cavaleiros do Zodiaco
- EdoBadoo - Demolidor
- ExBebado - Video do DarthVader x Batman (https://www.youtube.com/watch?v=nj23dwWHukY)
Viva a rivalidade!!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas34
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

Nenhum comentário:
Postar um comentário