Olá Você!!!
Como todos sabem é difícil esta vida de trabalhar e ter um
blog, quanto mais quando não se tem talento para escritor!! Hehehe
Procurar pautas que não foram feitas ainda pela imprensa
marrom que recebe por isso é difícil, portanto, estava dando uma “zapeada” pelo
portal da concorrência e me deparei com uma situação.
Nós sempre falamos que queremos que vocês comentem em nossos
posts, é um sonho ter um blog com interatividade, mas, lendo os blogs lá do “picrbts”,
fico em dúvida se realmente queremos, vamos a alguns exemplos:
Post:
http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2015/03/01/com-tres-volantes-o-gremio-dominou-o-gre-nal/?topo=13,1,1,,10,e10
Temos aqueles que ofendem:
·
Junior diz:2 de março de 2015
Nem vou falar nada, vai que é doença…
·
Daniel diz:1 de março de 2015
O melhor do comentário ” Alex é quase
titular”, barbaridade você receber para escrever isso?
Tem aqueles que ofendem o time e que tá tudo errado mesmo:
·
Cezar Costenaro diz:1 de março de 2015
Wianey, dominou o meio de campo e
ai?????????????????? Em sintese, jogou para NÃO PERDER…… Enquanto essa direção
mantiver esse ULTRAPASSADO(7×1), o Gremio está fadado a série B…… Não há
gremista que suporte tamanha incopetencia dessa comissão técnica…… Por mais que
falte reforços, é inadimissivel ver um time se apresentar NADA…. e com um
ataque de RISOS…..
Tem os jornalistas de plantão:
Ao
editor: Devolve a matéria e manda o estagiario reescrever.
O título diz "Conheça Braian Rodríguez...", bom,
falaram, falaram, e eu, além de seu histórico de clubes, não vi nenhuma
informação pertinente sobre as características e qualidades do jogador.
Tem aqueles que tocam flauta transversa ofensiva:
42 gols com 29 anos???hasuhauaau...tão fudids...REFORÇOS
GO GAYMICO: BRAIAN RODRIGUEZ E MAICON...AGORA SIM VAI PRA VALA!
...VEJAM COMO GOSTAM DE NOS IMITAR, JA CHAMAN OS PEREBAS
DELES DE BANGUZINHO, SEJAM ORIGINAIS, DEIXEM DE COPIAR, QUE FALTA DE
IDENTIDADE. O CANELINHA DE VIDRO DE VOCES JOGAVA EM UM FUTEBOL AMADOR QUE OS
ESTADIOS SEQUER POSSUEM PUBLICO NOS JOGOS E SO PARA A FAMILIA DO SHEIK
ASSISTIR, COMO GOSTAM DE NOS DAR MUNIÇAO, SAO REALMENTE MUITO FRACOS.
PIADA É TIME SEM ESTÁDIO E SEMI FALIDO. LOOSER. VAZA
GAZELINHA REBAIXADA VERGONHOSA, MORDIDA E SOFRIDA...
Blá blá blá fala fala e nada.. Vira o disco retardado
E vários outros exemplos, isso olhando dois posts
aleatórios, fico imaginando quem recebe isto do outro lado, já deve estar
acostumado.
Dito isto, ainda queremos comentários? Claro que sim!!
Outra coisa:
Para não passar em branco dois dias depois do Grenal, (como
é de praxe aqui nós somos pior que aquele outro jornal que dá noticias de
segunda na quarta), queria colocar algo sobre o Grenal:
Grenal das obviedades:
1.
Inter sem D’Alessandro não ganha
2.
Grêmio precisa de ataque
3.
As torcidas organizadas são o que há de ruim no
estádio!
4.
O Nilmar (Golden Boy) tá fora de forma
5.
O Aguirre tem sérios problemas para dar um
padrão ao Inter
6.
O Grêmio precisa jogar fora de POA para ganhar.
Assim, ficamos neste 0x0 das obviedades!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário