terça-feira, 3 de março de 2015

NÓS QUEREMOS COMENTÀRIOS? E o GRENAL das OBVIEDADES!!

Olá Você!!!

Como todos sabem é difícil esta vida de trabalhar e ter um blog, quanto mais quando não se tem talento para escritor!! Hehehe

Procurar pautas que não foram feitas ainda pela imprensa marrom que recebe por isso é difícil, portanto, estava dando uma “zapeada” pelo portal da concorrência e me deparei com uma situação.

Nós sempre falamos que queremos que vocês comentem em nossos posts, é um sonho ter um blog com interatividade, mas, lendo os blogs lá do “picrbts”, fico em dúvida se realmente queremos, vamos a alguns exemplos:

Post:
http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2015/03/01/com-tres-volantes-o-gremio-dominou-o-gre-nal/?topo=13,1,1,,10,e10

Temos aqueles que ofendem:
·         Junior diz:2 de março de 2015
Nem vou falar nada, vai que é doença…
·         Daniel diz:1 de março de 2015
O melhor do comentário ” Alex é quase titular”, barbaridade você receber para escrever isso?
Tem aqueles que ofendem o time e que tá tudo errado mesmo:
·         Cezar Costenaro diz:1 de março de 2015
Wianey, dominou o meio de campo e ai?????????????????? Em sintese, jogou para NÃO PERDER…… Enquanto essa direção mantiver esse ULTRAPASSADO(7×1), o Gremio está fadado a série B…… Não há gremista que suporte tamanha incopetencia dessa comissão técnica…… Por mais que falte reforços, é inadimissivel ver um time se apresentar NADA…. e com um ataque de RISOS…..


Tem os jornalistas de plantão:
Ao editor: Devolve a matéria e manda o estagiario reescrever.
O título diz "Conheça Braian Rodríguez...", bom, falaram, falaram, e eu, além de seu histórico de clubes, não vi nenhuma informação pertinente sobre as características e qualidades do jogador.

Tem aqueles que tocam flauta transversa ofensiva:
42 gols com 29 anos???hasuhauaau...tão fudids...REFORÇOS GO GAYMICO: BRAIAN RODRIGUEZ E MAICON...AGORA SIM VAI PRA VALA!

...VEJAM COMO GOSTAM DE NOS IMITAR, JA CHAMAN OS PEREBAS DELES DE BANGUZINHO, SEJAM ORIGINAIS, DEIXEM DE COPIAR, QUE FALTA DE IDENTIDADE. O CANELINHA DE VIDRO DE VOCES JOGAVA EM UM FUTEBOL AMADOR QUE OS ESTADIOS SEQUER POSSUEM PUBLICO NOS JOGOS E SO PARA A FAMILIA DO SHEIK ASSISTIR, COMO GOSTAM DE NOS DAR MUNIÇAO, SAO REALMENTE MUITO FRACOS.

PIADA É TIME SEM ESTÁDIO E SEMI FALIDO. LOOSER. VAZA GAZELINHA REBAIXADA VERGONHOSA, MORDIDA E SOFRIDA...

Blá blá blá fala fala e nada.. Vira o disco retardado

E vários outros exemplos, isso olhando dois posts aleatórios, fico imaginando quem recebe isto do outro lado, já deve estar acostumado.

Dito isto, ainda queremos comentários? Claro que sim!!


Outra coisa:

Para não passar em branco dois dias depois do Grenal, (como é de praxe aqui nós somos pior que aquele outro jornal que dá noticias de segunda na quarta), queria colocar algo sobre o Grenal:

Grenal das obviedades:

1.       Inter sem D’Alessandro não ganha
2.       Grêmio precisa de ataque
3.       As torcidas organizadas são o que há de ruim no estádio!
4.       O Nilmar (Golden Boy) tá fora de forma
5.       O Aguirre tem sérios problemas para dar um padrão ao Inter
6.       O Grêmio precisa jogar fora de POA para ganhar.


Assim, ficamos neste 0x0 das obviedades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário