quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NFL Week 2 - 2016 (Estamos de Volta ou alguns de n

Galera,

Depois de uma batalha jurídica a respeito dos direitos deste blog, estamos de volta com as postagens!!!

Estava com saudades de falar de NFL, até porque o nosso futebol está deplorável.

Resultado de imagem para estamos de volta imagens

Vamos lá com as primeiras impressões desta temporada:

Surpresas:

Até agora as surpresas estão em:

  • NY Giants, com as duas vitórias e uma solidez defensiva interessante,
  • Eagles: mesmo com o QB Carson Wentz o time já ganhou duas e o
  • Dallas: sem o Romo e ganhando também.


Está, mas esses times vão para PFs?

Pensando na Divisão: Vai ser e mais equilibrada e talvez com dois times nos PFs (Se continuarmos assim até lá), até acho que o Eagles, precisaria melhor seu corpo de WRs (Aghelor ninguém merece!)

Decepções:

Creio que as maiores decepções estão em:

  • Jaguars: O meu segundo time vai lá, contrata, monta um bom ataque, se reforça na defesa e ai tu pensa que vai e não nada acontece….Espero que essa semana contra os Bills a coisa possa melhorar, mas será??? 
  • Colts: O que acontece com este time, será que o Pagano já deveria ter saído? Falta Jockey para aquele cavalo? Ou é o mesmo problema de jogo corrido de sempre? A defesa é a pior da NFL até o momento, aí fica difícil de buscar algo a mais.
  • Redskins: A briga envolvendo o contrato do Cousins e também o questionamento do time mostram que o ano passado foi apenas uma ilusão

 Afirmações:

  • Steelers: Não joga bonito, mas vence!
  • Patriots: Bota qualquer um de QB e vence!
  • Broncos: A defesa está absurda!! (Mais uma vez)
  • Cardinals: Time muito consistente, está merecendo um SB.



Ficar de olho:

  • Texans: Osveiler, mostrando que tem algum futuro.
  • Ravens: Será que está voltando aquela competitividade?



Certezas de decepção:
  • 49ers: Alguém duvidaria?
  • Brows: Não seria melhor fechar? Nem QB tem.


QBS on fire:

  • Osveiler (Texans), Prescott (Dallas), Big Ben (Steelers) e Cam Newton


QBs on Ice:
  • Taylor (Bills), Tannehil (Dolphins), Cousins (Redskins) e Luck (Colts)

Premio time desmontado:

Seattle Seahwks

Times sem QB:

Rams, 49ers e Browns.

Aposta da semana:

Patriots com o Edelman de QB vencerá o Texans!!


Até semana que vem galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário