OPA!! TUDO BEM? Não Congelou ainda???
É tão bom estarmos mais uma vez!! Quer dizer uma parte de nós!!
Para esta semana de frio trouxemos uma discussão quentinha no PodcastDuasBolas (EdooBadoo, Estrelinha, Ex-Bebado e Capitão Bom Moço), e mais o ouvinte premiado @t_salerno (Tiago Salerno) conversamos sobre:
Gremio:
· O tamanho
da perda do Grêmio (Giuliano dependência?)
· Max
Rodrigues e Fernandinho serão reforços ou acréscimos?
· Pavoni,
Paulinho e Munhoz o Grêmio indo as compras?
· Grêmio e
Palmeiras
Inter:
· Aguirre
técnico do Mata mata?
· PQ o
rodizio não funciona no Brasileirão? Ou melhor sem o rodizio o Inter poderá ter
os jogadores inteiros no fim do ano?
· Inter e o
empréstimo de 50 milhões!!
· Inter e
Figueirense
Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!
NFL - Noticias da OFFSEASON!!
Recomendações!!
Escute um programa quentinho para não congelar!!!
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

Nenhum comentário:
Postar um comentário