quinta-feira, 18 de junho de 2015

PODCAST DUAS BOLAS #47 - NO AR!!!!

OPA!! TUDO BEM? Não Congelou ainda???


É tão bom estarmos mais uma vez!! Quer dizer uma parte de nós!!

Para esta semana de frio trouxemos uma discussão quentinha no PodcastDuasBolas (EdooBadoo, Estrelinha, Ex-Bebado e Capitão Bom Moço), e mais o ouvinte premiado @t_salerno (Tiago Salerno) conversamos sobre:

Gremio:

·         O tamanho da perda do Grêmio (Giuliano dependência?)
·         Max Rodrigues e Fernandinho serão reforços ou acréscimos?
·         Pavoni, Paulinho e Munhoz o Grêmio indo as compras?
·         Grêmio e Palmeiras

Inter:
·         Aguirre técnico do Mata mata?
·         PQ o rodizio não funciona no Brasileirão? Ou melhor sem o rodizio o Inter poderá ter os jogadores inteiros no fim do ano?
·         Inter e o empréstimo de 50 milhões!!
·         Inter e Figueirense


Loteria Esportiva !!!!! Confira nossos palpites e tente ganhar uma bolada!!

NFL  - Noticias da OFFSEASON!!

Recomendações!!



Escute um programa quentinho para não congelar!!!

Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner:http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário