Como passaram a semana??
Nós passamos com saudades de você!!!
Hoje no PodcastDuasBolas, nós (EdooBadoo, Principe, Estrelinha, Ex-Bebado e Capitão Bom Moço), discutimos muito sobre futebol e NFL:
FUTEBOL
Grêmio
- Grêmio e a Crise (Culpa do Felipão?)
- Grêmio e o novo técnico (Quem será?)
- E a Arena OAS? E o futuro politico do Grêmio!!
Inter
- Inter e derrota na Libertadores
- Inter e a possibilidade de utilizar os reservas no Brasileirão
- Inter e a busca da virada!!
NFL
As mudanças na regra (ExtraPoint e Conversão de 2pts)
OffPrison
Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
Será que ele é a esperança? O predestinado?
Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page:
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2

Nenhum comentário:
Postar um comentário