quinta-feira, 21 de maio de 2015

PODCASTDUASBOLAS#43 - NO AR!!!

Olá Galerinha!!!

Como passaram a semana??

Nós passamos com saudades de você!!!

Hoje no PodcastDuasBolas, nós (EdooBadoo, Principe, Estrelinha, Ex-Bebado e Capitão Bom Moço), discutimos muito sobre futebol e NFL:

FUTEBOL

Grêmio

  • Grêmio e a Crise (Culpa do Felipão?)
  • Grêmio e o novo técnico (Quem será?)
  • E a Arena OAS? E o futuro politico do Grêmio!!

Inter

  • Inter e derrota na Libertadores
  • Inter e a possibilidade de utilizar os reservas no Brasileirão
  • Inter e a busca da virada!!


NFL
As mudanças na regra (ExtraPoint e Conversão de 2pts)
OffPrison


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:

Será que ele é a esperança? O predestinado?





Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas
Nos sigam no twitter: www.twitter.com/podcast2bolas
Assine nosso feed:http://feeds.feedburner.com/podcast2duasbolas
Itunes:https://itunes.apple.com/br/podcast/podcastduasbolas/id903566912?mt=2
YouTuner:http://youtuner.co/channel/www.podcastgarden.com_podcast_podcastduasbolas



Nenhum comentário:

Postar um comentário