sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PODCASTDUASBOLAS#24 NO AR!!!!!!!

Péra, Péra, Péra!!!


Enquanto o futebol não volta, e o mercado não se mexe, continuamos aqui falando sobre NFL e tentando tirar algo da cartola sobre as informações da dupla!!
Neste episódio Eu, Evang. do Badoo, Principe, Estrelinha, Ex-Bebado  e Capitão Bom Moço (Com problemas de aúdio do Hotel das Termas do Gravatal) comentamos:

FUTEBOL

  • Grêmio e seu Desmanche (Loucura???)
  • Inter e seu time de ShowBol
  • Mata Mata Vs Pontos Corridos, ou Grupos ou todos contra todos e repescagem??? Qual sua fórmula favorita para a disputa do Brasileirão???


NFL Playoffs (WildCard)

  • Análise fundamentada da rodada de Playoffs
  • Pitaco na Semifinal do College
  • Perspectivas para os Playoffs Divisionais (Quem será a zebra???)
Nosso podcast é a favor da vida!! Contra qualquer atentado contra a liberdade de expressão e ao direito de livre expressão!


Escutem nosso podcast clicando no link abaixo, não precisa se registrar:
https://soundcloud.com/podcastduasbolas/podcastduasbolas24


Comentem, deixem seu recado na nossa Fan Page: 
www.facebook.com/podcastduasbolas




Nenhum comentário:

Postar um comentário